Laboratório CAP conquista título
A equipe sub-12 do Laboratório do Clube Atlético Paranaense conquistou na última semana o primeiro troféu da temporada. Jogando a Copa Teutônia, o time que representa Brusque faturou o troféu de campeão com uma goleada de 5 a 1 sobre a equipe do Gramadense, na final do torneio.
Pedrinho (2), João Vitor, Guilherme e Eduardo Vicentin marcaram os gols que deram o título para os rubro-negros. Os garotos não tiveram problemas por conta do gramado molhado e já saíram de campo com 3 a 0 no intervalo de partida. O time gaúcho diminuiu na volta para o segundo tempo, mas dois gols em sequência acabaram com a reação do Gramadense.
Além da campanha invicta do título, a equipe terminou o torneio com o artilheiro da categoria, Pedrinho, que marcou oito gols. Outro prêmio individual na Copa Teutônia foi o de goleiro menos vazado do sub-12 para Luís Alfredo, que sofreu apenas seis gols. O título é a sequência do trabalho realizado desde dezembro, quando a equipe ficou em 3º lugar na Imbituba Cup.
E os garotos já têm um novo desafio ainda em janeiro. Entre 24 e 31 deste mês, as equipes que foram a Teutônia (sub-11, sub-12 e sub-13) disputarão a 11ª Taça Saudades de Futebol, no oeste catarinense. Já os treinos do Laboratório do Atlético Paranaense em Brusque retornam no mês de fevereiro, no Centro Esportivo do Sesi.